Traduzir este Blog

Pesquisar no Blog

20 de mar. de 2008

MEME-Entrevista

O meu parceiro Tatú Tatuá passou esse meme para mim e aqui estou eu respondendo.

1- Por que resolveu criar o blog?

Eu sempre procurava informações sobre vampiros,e algumas eram muito difíceis de encontrar,mas eu era persistente e não cansava até achar.Pensando em pessoas como eu,que procurassem sobre essas informações,revolvi passar o que eu encontrasse através de um blog.


2- O que te dá mais prazer em blogar?

Distribuir conhecimento sobre algo tão pouco conhecido.


3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta e porque.

Eu frequento inúmeros blogs bons,vou citar aqui um que me ajudou no novo template do meu blog,o Templates Para Você.Blogs que eu não gosto,há inúmeros também,não por serem ruins,mas por não me atrairem no assunto que abordam.


4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?

Hmm...bom,eu gosto principalmente de rock e metal em geral,mas ouço as vezes : mpb,clássica,bossa nova,jazz,blues,folk,celtic,pop,eletronic,EBM,psy,opera.Minha banda favorita,desde a infância é Metallica,mas ultimamente tenho ouvido muito My Chemical Romance,e sempre Iron Maiden.


5- Qual a cor amarela do cavalo de Dom Juan IV?

Amarela? (cavalo amarelo!)


6- Com quantos anos perdeu a virgindade?

Ainda não perdi


7- Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viuvo ou outros?

Solteiro


8- Por que você deu este nome ao seu blog?

Vampire Tools,em claro português : Ferramentas do Vampiro. Foi um nome que me pareçeu resumir bem o blog e o propósito deste,que é fornecer "Ferramentas" para o estudo e análise sobre vampiros.


9- Qual foi o ultimo blog que você visitou?

Tatú Tatuá

10- Por que resolveu participar deste meme?

Para ser sincero,resolvi participar para não desfazer do meu parceiro Tatu Tatuá,que me concedeu a honra de participar deste.
Na verdade,eu não tinha muito interesse,mas aqui está...

Eu passo esse meme para:

Subete Animes - 全て アニ メ
Conquistadores
Meu Nome nao é Jhony

6 comentários:

Raphael disse...

Ave!

Vampiro não... daqui a un dias eu vou fazer um hemograma...

Leandro disse...

Olá! Recebi o mesmo meme de um outro site dias atrás. Ele já foi respondido no blog. Mas valeu indicar o meu blog.

Maximus (dm) disse...

Opa...

E ai cara, entãoo! Curto muito tbm essas coisas sobrenaturais, incluindo vampiro.. ate sou fan da serie Supernatural..

Muito bom o Meme, Nos (conquistadores) recebemos um a um tempo atras, quase igual esse..
Esse tem umas coisas diferentes, pode deixar, que vamus responder la...

Ate mais, Valeu e parabens.

Anônimo disse...

Achei muito legal o blog...to linkando



http://www.words-of-eagle.cris-design.com/

(Didixy) Conquistadores disse...

Olá. Muito agradecido pelo meme. Já respondi um igual, por isso vou tentar fazer um post rápido sobre isso.

Abs

ReiliSam disse...

to ahcando muito legal o site. ví o link em um site de templates.. ainda não conseguí achar um template decene... aff.. quer uma coisa simples e objetiva.. muito boa a idéia do site! algo que não tem por aí.. Boa sorte, vou anotar aqui, qualquer da escrevo uma matéria sobre sites tipo o seu e cito o seu com certeza!

Msn :

Vox Vampyrica

 
© 2007/2008 Todos Direitos Reservados Vampire Tools
© 2007 Template feito por Templates para Você