Traduzir este Blog

Pesquisar no Blog

12 de set. de 2007

[Aviso]Downloads


Como não é autorizado colocar os livros aqui no blog (e mesmo que fosse,daria trabalho...),eu resolvi colocar os "links" de algumas obras de estudo sobre vampirismo,e temas relacionados...
Lembrando que não sou eu que upo os arquivos,eles são encontrados livremente pela internet,só estou dando um "atalho" pra quem quiser lê-los,hehe!
Fiquem atento nos post,sempre que eu colocar assim: [Down] ,é porque é um arquivo para download,exemplo: [Down] Bíblia Vampirica - vai ser o download do livro Biblia Vampírica!

Outra coisa importante...os arquivos que eu postar pra download,eu já baixei e verifiquei com AV,mas...NÃO DEIXE DE VERIFICAR se tem vírus,antes de executar,ou dar um enter no arquivo,por favor passe seu antí-virus,caso havendo vírus me informe por favor!
Se vc's não tiverem anti-vírus,baixe um,se não quiser,faça um scan-online.
Para fazer um scan no arquivo baixado,vou colocar alguns links:
*Panda & ActiveScan
*Symantec
*BitDefender
*MacAfee
*Kaspersky
*TrendMicro


Lembrando também,que se alguém quiser enviar,ou trocar arquivos para publicar no blog,avontade...

0 comentários:

Msn :

Vox Vampyrica

 
© 2007/2008 Todos Direitos Reservados Vampire Tools
© 2007 Template feito por Templates para Você