Traduzir este Blog

Pesquisar no Blog

9 de out. de 2007

[Down]Livro de Nod


No outro post,eu havia colocado o resumo do "Livro de Nod",e falei que iria colocá-lô para download.
Pois bem,nesse post de hoje vou colocar o Livro de Nod,pra quem tiver interesse em baixar e ler,eu recomendo.
Não é a versão ORIGINAL do livro,e sim um livro baseado no original,mais voltado para o lado RPG "Vampiro,Á Máscara".
O livro de Nod,como já havia dito no outro post,é considerado como uma "bíblia" dos vampiros,porque conta a tragetória do ínicio do vampirismo,quando Deus castigou Caim por este não se reconciliar perante Deus.


Para fazer o Download,clique aqui :
-Download "O Livro de Nod"

(Espere 5 segundos,e clique em 'Download')

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog!! Muito legal.. Eu gosto bastante deste tema sobre Vampirísmo. Acredito que seja uma área que temos muito que aprender e descobrir ainda. Já fui mais versado na área, mas ainda gosto bastante..
Parabéns;-}
Sérgio

Unknown disse...

haha

boa Vlad... vou aproveitar e fazer o download do livro!

abraços!

Stylus disse...

Nossa, até fiquei interessado em ler esse livro, eu gosto de vampiros :B

Anônimo disse...

Valeu pela visita ao meu blog!
Gostei do seu blog... continue assim!
tenha uma boa quarta,
Abraço

http://autoswallpaper.blogspot.com

Antonio † disse...


Claro que eu to baixando,
já ouvi falar, parece foda...
flw

lucaxxx disse...

Bom acara eu não entendo muita coisa sobre vampiros e nem sobre RPg ehhe.
Por isso eu fui no topico sobre vampiros e musicas. Achei bem interessante. Já ouvi muito Black Metal. Sei que não é exatamente Black Metal (apesar de ter influenciado muita gente) acho que você não citou uma musica do Venon que chama Countess Bathory, que se eu não me engano fala de uma condessa vampira. lembro até do inicio da musica : "Only the virgin vamps..."
É isso ai ehh
Abraçãooo

- insideabreak disse...

olá!
não resisti e cliquei... será que vou me arrepender?

Anônimo disse...

oi amei teu blogger
fix o meu recentemente
http://deboravampira.blogspot.com/
e esse ai o link me da umas dicas pra fica irado assim e se possivel vota na minha enquete

Anônimo disse...

obrigada msm
valeu pelos elogios acho seu blogger perfeito msm
a tenho msn deboravampirarock@hotmail.com
se quiser me add pra jente conversar melhor

bjinhos mordidos

Corvo disse...

o link não está funcionando...
tem como uppar denovo e mandar o link?

desde já agradeço

Anônimo disse...

ser um vanpiro e privilejo de poucos se quiser ser um de nos basta chamar-nos, dicipline sua mente controli-se, evite sentimentos bobtenha controle externo obtendo charme!

Anônimo disse...

Ótimo voces estao me ajudando a estudar pq eu nao acho esse livro em lugar nenhum!!!!

Emperor Des Vampires disse...

Seu Blog é muito bom!! Mas o link não está pegando mais...poderia re-upar? Brigado aew

Suely disse...

Não, v6 não querem se tornar vampiros,.., para escrever esse desejo no blog representa algo de momento,.., mas isso é um estilo de vida e de pós-vida!!

Revejam seus conceitos,.., depois sim abram seus bicos!

[Tremere/Draconian]

maggot_skater_wizard@hotmail.com

P.S.: Não é uma crítica de seus desejos, é somente uma coisa que eu ví acontecer e estou vendo se repetir..

Msn :

Vox Vampyrica

 
© 2007/2008 Todos Direitos Reservados Vampire Tools
© 2007 Template feito por Templates para Você