Traduzir este Blog

Pesquisar no Blog

12 de set. de 2007

Vampiro-Lenda Original


Estou postando agora,sobre a "lenda" original do vampiro.Da época em que ela surgiu,em que foi baseada,etc...Vale a pena ler!

Existem lendas de vampiros desde 125aC, quando ocorreu uma das principais histórias conhecidas de vampiros. Foi uma lenda grega. Na verdade pode-se afirmar que esse tenha sido o primeiro registro por escrito, pois as origens do mito se perdem séculos e séculos atrás quando a tradição oral prevalecia. Lendas sobre vampiros se originaram no oriente e viajaram para o ocidente através da Rota da Seda para o Mediterrâneo. De lá, elas se espalharam por terras eslavas e pelas montanhas dos Carpathos. Os eslavos têm as lendas mais ricas sobre vampiros. Elas estavam originariamente mais associadas aos iranianos e à partir do século VIII é que se espalharam por terras eslavas. Quase na mesma época em que essas histórias começaram a se difundir, iniciou-se o processo de cristianização da região, e as lendas de vampiros sobreviveram como mitos muitas vezes associados ao cristianismo.

Mais tarde, os ciganos migraram para o oeste pelo norte da Índia (onde também existem um certo número de lendas sobre vampiros), e seus mitos se confundiram com os mitos dos eslavos. Os ciganos chegaram na Transilvânia pouco tempo depois de Vlad Dracula nascer em 1431. O vampiro aqui era um fantasma de uma pessoa morta, que na maioria dos casos fora uma bruxa, um mago, ou um suicida.

Vampiros eram criaturas temidas, porque matavam pessoas ao mesmo tempo em que se pareciam com elas. A única diferença era que eles não possuíam sombra, nem se refletiam em espelhos. Além disso podiam mudar sua forma para a de um morcego, os tornavam difíceis de capturar e bastante perigosos. Durante a luz do dia dormiam em seus caixões, para à noite beber sangue humano, já que os raios eram letais para eles. O método mais comum era, pela meia noite, voar por uma janela na forma de um morcego e morder a vítima no pescoço de forma que seu sangue fosse totalmente sugado. Os vampiros não podiam entrar numa casa se não fossem convidados. Mas uma vez que eram poderiam retornar quando bem entendessem. Os vampiros eslavos não eram perigosos somente porque matavam pessoas, (muitos seres humanos também faziam isso) mas também porque suas vítimas, depois de morrerem, também se transformavam em vampiros. A característica mais temida dos vampiros era o fato deles serem praticamente imortais. Apenas alguns ritos podiam matar um vampiro como por exemplo: transpassar seu coração com uma estaca, decaptá-lo ou queimar seu sangue. Esse tipo de vampiro também é o mais conhecido, por ter sido imortalizado na figura do mais famoso vampiro de todos os tempos, o Conde Drácula, de Bram Stoker.

126 comentários:

Anônimo disse...

Serio, to aprendendo mta coisa!! Obrigada por postar, agora sim vo poder escreve meu livro sem coloca bestera xD

Anônimo disse...

oooooooooooooouuuuuuu nosssaaaaaaa ammmeeeeeei tudo do site valeu vc e de + so fassinada por vampiros so uso roupas pretas e luvas pretas botas em fim me visto feito vampiro so gotica emo e vampira + posta ai umas lendas xauu!!!!!!!!!

Unknown disse...

Site maravilhoso ,gostei bastante.

''Em todo o vasto mundo das sombras de fantasmas e dêmonios,não há figura tão terrível,nenhum personagem tão medonho e abominado, e no entanto travestido de tal fascínio temeroso, como o vampiro, que não é fastasma nem demônio,mas participa da natureza das sombras e possui qualidades misteriosas e terríveis de ambos.
Se há neste mundo um relato bem documentado,é o dos vampiros.Nada falta ali:relatórios oficias, atestados de pessoas reputadas,médicos,de padres,de magistrados:a prova judicial é a mais completa.E com tudo isso,quem há que acredite em vampiros?''

Anônimo disse...

Sou fascinado pelo vampirismo.Vampiros são seres que me fascinam muito pelo tipo de carater que eles têm do tipo frio e calculista na hora de pegar suas vítimas.

Unknown disse...

oi pessoal! o vosso site é bué fixe! adorei! gostava de fazer mais amigos que gostem de vampiros como eu! se alguém estiver interessado pode conectar-me em:
vera.vaz.sousa@hotmail.com

bjx.por favor mandem-me sms para o hotmail
ps:cuidado com os vampirox elex andam a solta...lol

Anônimo disse...

ai seis são tudo cuzão, que lenda fudida ai vcs pensam que vampiros se existissem de verdade iam se vestir de preto-gotico-emo- roqueiro-fudido? E claro que não eles seriam vampiros e não gays-retardados-sem-cerebro ve se pensa filha da puta esse visual de vampiro de filme e puro marqueting pra emo fudido vê eles se vestiriam como pessoas normais seguindo e claro seu gosto, esses caras tem a mania de colocar vampiro gotico vai toma no cu um vampiro que se prese nunca vai tranformar um boiola (gotico, roqueiro, emo, etc) em vampiro. E mais uma coisa MORTE A SAGA CREPUSCULO E A TODOS EMOS QUE GOSTAM DESSA PORRA.
PS: se retirar esse comentario é viado.

amanda disse...

eu nao sou emo gotica e td mais
mas reamente acredito q vampiros existem
como ainda sou novata no assunto
gostaria de ajuda para poder entender melhor o mundo dos vampiros

psyvamp disse...

esse cara que postou nu dia 8 de janeiro,que va apanhar bananas!pk se ele nao acredita.ao menos que respeite quem acredita.pode ter acertesa ele vai apanhar um grande susto!e ja agr adorei seu site tem muitas coisas que sao reais...bj pa todos aqueles que acreditam

roberto disse...

Isso é tudo verdade,de facto ,tem toda a razao ate pk ja pesquisei mt i bate tudo certo!eu ja pesquiso estas coisas á mais de 21 anos ,e acredi to nisto desde que li um livro tinha eu 12 anus a partir dai nao parei

psyvamp disse...

me desculpe amanda eu queria dizer o cara que postou nu dia 7 de janeiro,o anonimo ,vai apanhar gand susto,

Anônimo disse...

por favor,voces não tem noção do que estão dizendo,admiração pelos vampiros!imaginem mortos vivos comendo carne humana,é assim que vejo um vampiro

eliane assis disse...

OI ME CHAMO ELIANE E O ASSUNTO DO VAMPIRO SEMPRE ME CHAMOU ATENÇÃO, DEPOIS Q VI O CREPUCULO ME INTERESSEI MESMO, SOU LEIGA SOBRE A ASSUNTO, MAS TENHO UMA OPINÃO MINHA QUE SEMPRE NESTAS HISTORIAS DE VAMPIRO TEM UM FUNDO DE VERDADE, HJ SEI Q NOS FIMES ELES PARECEM BEM MODERNOS E BONITOS MAS P Q EXITISSEM HJ UMA VERDADE NO PASSADO. BJUSSSSSS

Anônimo disse...

olha vampiros existem é uma doença real, chama-se porfiria: Porfirias são um grupo de distúrbios herdados ou adquiridos que se manifestam através de problemas na pele e/ou com complicações neurológicas (certas pessoas fantasiam essas complicações neurológicas como “sede por sangue”

Anônimo disse...

é uma doença real, chama-se porfiria: Porfirias são um grupo de distúrbios herdados ou adquiridos que se manifestam através de problemas na pele e/ou com complicações neurológicas (certas pessoas fantasiam essas complicações neurológicas como “sede por sangue”). Os pacientes tendem a ter um canino mais acentuado e urina escurecida pela perda de substâncias sangüíneas. Muitas famílias nobres acometidas pela doença (que é hereditária) acabavam compensando a perda de sangue bebendo o sangue dos animais de seus matadouros

Anônimo disse...

é uma doença real, chama-se porfiria: Porfirias são um grupo de distúrbios herdados ou adquiridos que se manifestam através de problemas na pele e/ou com complicações neurológicas (certas pessoas fantasiam essas complicações neurológicas como “sede por sangue”). Os pacientes tendem a ter um canino mais acentuado e urina escurecida pela perda de substâncias sangüíneas. Muitas famílias nobres acometidas pela doença (que é hereditária) acabavam compensando a perda de sangue bebendo o sangue dos animais de seus matadouros

Anônimo disse...

é uma doença real, chama-se porfiria: Porfirias são um grupo de distúrbios herdados ou adquiridos que se manifestam através de problemas na pele e/ou com complicações neurológicas (certas pessoas fantasiam essas complicações neurológicas como “sede por sangue”). Os pacientes tendem a ter um canino mais acentuado e urina escurecida pela perda de substâncias sangüíneas. Muitas famílias nobres acometidas pela doença (que é hereditária) acabavam compensando a perda de sangue bebendo o sangue dos animais de seus matadouros

Anônimo disse...

sera que vampiro existe??????????????????? bjussss xau!!!!!!!!!por favor me respondam??? acho que nao...............

Anônimo disse...

gente claro que vampiros nao existem; isso e coisa de criança,qdo era menino me fantasiava de super men para brincar, pois acreditava muito que lendas de gibis existiam; agora que cresci nao brinco mais de super herois e viloes. Ve se crecem um pouco.

Anônimo disse...

isoo n tem nadar ver mais intendi um pouco obrigado!

Anônimo disse...

adorei o mito e muito show adoro postar com vcs bj

ana disse...

ao anonimo que postou dia 11 de fevereiro

faz favor né? ta ai querendo comparar coisa que ja tem indicios a seculos que pode ser real a alguma coisa do seculo 20 e/ou 21? faz favor é claro que nao existem super herois mas pensa a milenios existem historias escritas e lendas existem testemhnhos sobre vampiros olha eu nao sou gotica nem nada do tipo mas eu concerteza acredito em vampiros

e os vampiros (segundo umas das endas que eu adoro ver na internet) é que os vampiros tem aparencia, voz e cheiros sedutores para iudir a vitima e atrai-la é assim que eles caçam

sem ofença pq eu tbm gosto de crepusculo. MAS POR FAVOR ONDE QUE A STEPHANIE MAYER TIRO VAMPIRO FEITO DE PURPURINA????? DEUS DO CÉU QUE COISA MAIS IDIOTA

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO OS VAMPIROS POR MODO DE SOBREVIVÊNCIA SE ADAPTARÃO A LUZ SOLAR FAZENDO COM QUE A SUA CAÇA SE TORNASSE MAIS FÁCIL.ALGUNS ACOSTUMARÃO-SE A CAÇAR ANIMAIS SELVAGENS PARA NÃO AUMENTAR O NUMERO DE MORTE HUMANA E POR NÃO QUEREREM PARECER MONSTROS.

Anônimo disse...

vampiros não comem animais,na minha opinião eles preferem o sangue humano,deve ser mais saboroso!

Anônimo disse...

vampiros não existe, de verdade vcs tem que procurar o que fazer.a verdade é NÃO existeeeeeeem

Anônimo disse...

Ahh!! Qeria agradeçer por tudo... tenho um amigo qe eh muito estranho... por isso, qe vim pesquisar sobre isso!!!

Anônimo disse...

Gostei dessa versão.MAS SERA MESMO QUE VAMPIROS EXISTEM,EU QUERIA QUE ELES EXISTISEM,POIS SOU FASCINADA POR VAMPIROS. GOSTO DE LENDAS,FILMES E HISTORIAS DE VAMPIRO. OBS:EU QUERIA QUE ELE EXISTISSE!

Anônimo disse...

Adoro vapiros...Meu filme preferido é CREPUSCULO, é perfeito e espero poder ser uma vampira e conhecer meu Edward Cullim, haaa seria perfeito. Adorei este site.

Anônimo disse...

essa vai aos idiotas q acham q gostão de vampiros, eu sou um vampiro da vida real e lhes digo q as fadas da saga crepusculo ñ teem nada a ver com vampiros de verdade, se vc gosta de vampiros mesmo, sabe disso...

@Thaty_vieiras2 disse...

Eu nao era muito interesada nisso de vampiros, alias tinha muito medo, mas sei la mudei, agora eu chego a desejar virar uma . De preferencia uma que possa andar no sol, comer alho,toma agua benta,igual na série "Diarios de um vampiro" os dois irmaos vampiros podem fazer tudo isso. Amaria virar vampiro, se tiver algum vampiro que queira me transforma,eu to disponivel.

Anônimo disse...

eu gostaria muito de virar vampira, as historias são incriveis, mas minha maior pergunta e se elles existem, eu agredino neles, da onde mais da onde enventariam vampiros se não tivesem visto um!

Anônimo disse...

ooi,
a cada dia eu pesquizo mais e mais sobre vampiros e a cada fato q vejo manchetes testemunhas eu acredito mas ainda que vampiros são reais.
mas diz a lenda que vampiros são sensíveis ao sol então pode ter certeza não existem vampiros até agora no brasil pois ele é um país tropical,,,,,
se existirem vampiros eles devem estar em países com clima muito frio, cidades pequenase com poucos habitantes,, e eles não são lindoos e bonzinhos como eduard cullen do filme crepúsculo ou sthéfan e deymon salvatóry da série diários de um vampiro;
por isso galera não desejem conhecer um vampiro ou uma bruxa.....
... não vai ser um perfeito conto de fadas ou felzes para sempre
! acredite !

Anônimo disse...

ooi,
a cada dia eu pesquizo mais e mais sobre vampiros e a cada fato q vejo manchetes testemunhas eu acredito mas ainda que vampiros são reais.
mas diz a lenda que vampiros são sensíveis ao sol então pode ter certeza não existem vampiros até agora no brasil pois ele é um país tropical,,,,,
se existirem vampiros eles devem estar em países com clima muito frio, cidades pequenase com poucos habitantes,, e eles não são lindoos e bonzinhos como eduard cullen do filme crepúsculo ou sthéfan e deymon salvatóry da série diários de um vampiro;
por isso galera não desejem conhecer um vampiro ou uma bruxa.....
... não vai ser um perfeito conto de fadas ou felzes para sempre
! acredite !

Anônimo disse...

Eu sinceramente acredito que vampiros existam, eu acredito que toda "lenda" tem um pouco de verdade.

Anônimo disse...

Aff, sou loira e e mt dificil eu intende , mais pelo poko ja mi ajudaram , OBRIGADA XD

Hagataa disse...

Eu sou fasinada por vampios amu d+ q saber adoro filmes historias lendas etc pricipalmente um episodio diarios de um vampiro...é valeu mesmo adorei essa historia xau

Hagataa disse...

ah sou gotica...

Anônimo disse...

adorei este site fala lendas maravilhosas.eu amu vampiros é d+.
bjssss pessoas q amam vampiros

Unknown disse...

desde de pequena que sempre fui fascinada por lendas vampiristicas. e outros mais esse site e muitooo bomm as vezes pensoo se nao possui fatos concretos de sua existencia mais seria interessante haveer vampiros apesar de que existem varias pessoas q sao más poderiam ate usar isso contra inocentes amei amei amei

Unknown disse...

entrem no meu site viu gentee e sao poemas de amor mais qm gosta de lendas de vampiros tbm curte um bomm poema e td vampiro q se prese tem uma veia romantica dentro de sii beajjj people

Unknown disse...

entrem no meu site viu gentee e sao poemas de amor mais qm gosta de lendas de vampiros tbm curte um bomm poema e td vampiro q se prese tem uma veia romantica dentro de sii beajjj people

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ai eu sou uma vampira original

Anônimo disse...

Gosto do q vcs falam sobre mim nao e mito e verdade vampiros existe e eu sou uma

Anônimo disse...

ah vocês que acham que vampiros nao existem KKK estao loucos é? eu sou uma isso é uma doença ok seus idiotas ? e vampiro na vida real nao tem nada ave com Crepusculo NADA CONTRA essa bosta Beleza ? bem ja uma amiga minha nao acretida bem em vampiros ate que mostrei a ela FATO# ela passo a cretidar em min e em outras pessoa que conheço a TEMPO# somos sim sensivel ao sol mais nois tem uma proteçao que adquirimos aah foi bom minha amiga começo ama minha vida e pediu que a transformaçem e eu fiz isso. EU AMEI me visto sim como vampira, e vocês que AMAN nossa VIDA se quizer contato ae vai thays_hta10@hotmail.com podemos ser amigos e quem sabe um dia a transformarei OK foi bom estar aque *-* Coisa NORMAL da vida AMO ENTREVISTA E QUE FALEM DA GENTE' Um beijOOO'

Anônimo disse...

interessante!
como tanta gente se entereça por vampiros.

Anônimo disse...

Eu de uma certa forma acredito em Vampiros , Eu amo muito os filmes , com : a saga Crepúsculo e Diários de um Vmapiro ... a partir desses filmes eu começei a se interressar por VAMPIROS , queria saber realmente se eles existem ... Obr. pelas informaçõess !

Layle... disse...

Eu não era muito chegada nessas coisas, mais ai eu vi um filme e me apaixonei por VAMPIROS.
E sim acredito q eles possam existir....
Valeu galera!!!

Anônimo disse...

para as pessoas q nao acreditam nisso eu digo q elas estao looucas ne?so pode..amei a postagem e deixo uma dica:que tal colocar umas lendas?ficaria feliz em poder saber mais sobre essas criaturas

Anônimo disse...

Besteirada ,esta não seria a verdadeira historia sobre vampiros , e o nome era sugestivo para definir realmente o aconteceu em séculos passado, quando surgiu esta história de Vampiros !!! Vampiro na verdade nunca sugaria sangue e nem muito menos mataria pessoas para se tornar como eles ,a verdadeira história foi sendo confundida através dos tempos e distorcidas por povos de varias culturas e hegemonias que as descreviam como eles queriam , na verdade a verdadeira história se perdeu.........

Anônimo disse...

Eu acho que vc precisa e de jesus,me diz se vc é vampira ja bebeu sangue ? Não. Ja matou alguem por causa dele? Não. Revelaria na internet que é uma? Com certeza não. Então não fala besteira.

Anônimo disse...

A doença chamada porfíria realmente existe, mas essa historia de vampiros que só saem a noite,que nao tem reflexo(isso é cientificamente impossivel),que so entram se for convidados(a educação é tão grande assim),e que só morrem com uma estaca no peito,sinto muito mas é mentira e quem acredita nisso precisa de uma avaliação psicológica.

Anônimo disse...

A ta tabom quando um vampirode verdade aparecer pode ligar pra esse numero(81536050) ou enviar uma mensagem pra esse amail
(eduardorodrigo15@hotmail.com)
quem sabe eu ñ pra entrar en casa por que eu gostaria muito de ser imortal

Anônimo disse...

olha vc q posto no dia 29 d marco,eu acredito em vampiros mas concerteza nao ficaria se izibindo em um blog,vc presisa de um tratamento psiquiátrico,procure um médico antes q vc comece a morder alguem á luz solar.kkkkk

Anônimo disse...

eeeeeeeeu amo vampiro, sei que eles existem

JustinB disse...

nada contra' mais espelhos e sobras pra mim são mitos'
sei muito sobre vampiros e ate agora eu n vi todo o seu site, masi essa parte ae não falou nada do que eu ja sabia' aprofunda mais no caso' acho que n a so uma especie de vampire. dormi em caixoes '-' e se morder alguem ja vira, isso é mmito' vc tem q pelomenos que q fazer alguma coisa, pq se fosse assim' pq a existencia de vampiros acabou ou esta bm escondida, se é não fácil, so morder e ja vira' rs' mesmo assim esse post me mostrou algumas coisas intereçantes procura saber da cidade Vrykolakas

Anônimo disse...

nao sei se os vampiros existem ou nao talves as pessoas que acreditem na sua exitencia gostem deles!quem nao gostaria de se tornar vampiro ou viver um romance como nos filmes? isso seria muito bom mas na vida real nao!se os vampiros existissem eles matariam as pessoas as crianças jovens inocentes era como se o mundo acaba-se... ninguem trabalhava nao era preciso hospitais.todos aqueles que acreditam nos vampiros gostariam de se tornar um,porque viram um filme ou porque leram alguma coisa na internet que acharam intressante mas se se trnassem vampiros teriam que ser uns assassinos para sobreviverem nao sei se tenho razao é so a minha opiniao nao se iludam com historias fantasticas de vampirismo porque nao passam disso historias nao estejam uma vida inteira a espera de serem tranformados em vampiros nao sejam tontos e acreditem no amor nao em perderem a vossa alma a vossa familia e a vossa vida ser vampiro nao é ser bom é ser o mau e ter que matar constantemente para sobreviver atravez de sangue e da perda de outras pessoas isso so acontece em filmes ou em historias que sao tao lindas que nos apetece ser tambem um deles.

eu amo lua disse...

eu amo vampiros vou vira uma gotica vou ser igual a lua blanco ja comecei usar preto so preto sou capas de tudo para fica igual a lua blanco e e isso que eu quero falar pra vcs!!

Anônimo disse...

Gosto mt de vampiros e acredito que eles possam existir,mas não acredito que um vampiro só ande a noite e durma em caixões ou virem morcegos.Para andar no sol é so uma bruxa usar um feitiço em um anel ou colar que o sol não queima um vampiro(na minha opinião).Pra que usar roupas pretas,ou virar góticos,isso é ilario.Eles pode viver uma vida totalmente normal ter uma casa,casar e só apenas beber sangue,simples.Amo vampiros e gosto tmb de uma série chamada The Vampire Diaries e acredito em tudo que ela mostra.Gosto da saga Crepúsculo mais algumas coisas que falam nela não acredito.Aconselho a assistir The Vampire Diaries é uma linda história que fala de uma menina que se apaixona por dois irmãos e eles são loucos por ela envolve drama,terror,suspense e um lindo romance!I Love Vampire'

Anônimo disse...

Falou tudo, antigamente vampiro quando saia no sol queimava ,agora vira porpurina!!! Mas tambem gosto d crepusculo

Anônimo disse...

Ao anonimo de17 ddezembro d 2011

Bom se vc nao acredita e nem se interessa pelo assunto entao pq entrou no site.

Anônimo disse...

nossa eu gosto muito de vampiros mais antes eu não gostava comecei a me interessa sobre o assunto quanto li um livro o nome do livro e "crepúsculo" e gosto muito da saga e assisti a serie "diário de um vampiro" a cada dia que passa eu vor ficando mais interessada no assunto dos vampiros bjs xau

Anônimo disse...

Os vampiros sao do meu tipo pq eu me visto como eles me alimento do que eles gostao e adoro um batom vermelho feito com sangue human kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ho si noa gosta entao nem comenta hooooo e vc nao tem cerer do geito que a gente se veste ta

Anônimo disse...

ameiii

Anônimo disse...

sou vampiro bebo sangue sim mas nunca matei não somos imortais todos nós morremos essa é parte da mentira sobre nós comemos comida normal vivemos entre vocês mas vocês nunca sabem e digo mais um pouco existem bastante de nós aqui :)

Tobias disse...

Como os seres humanos são inocentes pensando oque pode matar um vampiro pensando na luz do sol em estacas água benta e crucifixo etc só tens um jeito... eu tinha 40 anos quando fugi da Inglaterra e vim para o Brasil a morte não me assusta a vida sim estou cansado não tenho oque reclamar já vivi demais conheci e morei em todos os estados do brasil o meu tempo aqui esta acabando vou ter que fugir outra vez a minha fisionomia não muda desde-que eu tinha 33 anos eu tenho 147 anos mais no mundo tens outro muito mais velho.

Anônimo disse...

Nossa que ridiculo.. tem muita gente aqui com sérios problemas mentais, sério vão se tratar! Eu amo seriados, livros,filmes sobre vampiro.. Posso dizer que sou bem viciada! Mas por favor né, já querer acreditar é idiotice. E realmente a pessoa que postou dizendo que é um, sério tu acha mesmo que alguém vai acreditar? que vampiro idiota perderei seu tempo se apresentando em um site???

Unknown disse...

Olá, gostei do site, tenho um blog sobre vampiros, bruxaria e espiritos:

http://vampires-tudosobrevampirs.blogspot.pt/

o meu e-mail para duvidas: msn.vampiros@hotmail.com

Anônimo disse...

Verdade...eu amo vampiros leio bastante sobre e vi uma reportagem que mostrou vampiros de verdade ele bebe o sangue da namorada e ela deixa...entao nao é MITO é VERDADE...eu sou fascinada por vampiros...se quiserem me mandar msg o meu numero é 04796325582....

Karoline disse...

Eu que coloquei o comentario de cima....meu numero é 04796325582 eu nao sou emo nem coisa do tipo nem me acho vampira so que me enteresso muito no assunto e nao estou dizend q a pessoa que comentou falando que é vapira é realmente uma vampira...mais sei que eles existem eu tenho certeza absoluta disso VAMPIROS EXISTEM so nao tem nada a ver como as pessoas os descrevem eles sao iguais a nos ...so que tem o habito de tomar sangue e mais algums abtos estranhos mais que nao minha opniao sao o maximo...eu tenho 15 anos...

Karoline disse...

Comprei um livro ele ainda esta para chegar o nome dele é O BEIJO DAS SOMBRAS -academia de vampiros- muito legall...

Anônimo disse...

vlw veio sou fascinada por vampiro

Anônimo disse...

Esse mundo esconde cada segredos .......o q vcs procura vao achar

Anônimo disse...

Como alguem pode ser tao loco por vampiros isso nao é ficçao é vida real tem tantos vampiros. pele mundo tentando viver uma vida normal vcs nem imagina se vcs soubese quantos segredos esse mundo esconde..........

Anônimo disse...

sou rockeira e curto bastante vampiros adorei o site!

Anônimo disse...

sou rockeira e curto bastante vampiros adorei o site!

Anônimo disse...

sou rockeira e curto bastante vampiros adorei o site!

Anônimo disse...

oi tbm sou sou fanatykos por vanpiros . pq else sa simceros. e frios e isso oque mais chaman a minha atencao. e o typo que eles si vestem de roupa pleta e eu tbm amo roupa preta.e gosto muito de vampiros.

Anônimo disse...

Eu adoro so apaixonado pela histoia de vampiros agora acreditar k ele eziste e tolisse so acredito vendo e duvido k vou ver um so em filmes mesmo

Anônimo disse...

E preciza ver um para se criar um historia para quem tem imagimacao e facil isso eu tambem adoro estas historias de vampiros ou lobisomes agora sabe no k eu acredito em deus

Anônimo disse...

Tem um ospicio ai por perto se interna garota afirmar k vc e vampira morder ate eu mordo e muito mais n sou agora vc e doida ou iguinorante de dizet algo deste tipo

Anônimo disse...

Oi tbm eu sou fanatik por vampiro .eles existem eu sei mais eu quero ver um bem bonito

Anônimo disse...

adorei o saite.pelo meno nao e so eu que acredita em vampiros.

Anônimo disse...

Muito louco iso ho..
mas minha opiniao e.
vao preucurar um tratamemto bando d patrisinhas virgems e play boys viados....

Anônimo disse...

Gostei de todo conteudo li todos comentarios ri mt gostaria de acreditar nos vampiros ainda nao consigo estou lendo sobre nao eh coisa de outro mundo acreditar pois pessoas acreditao em deus e nao sao poucos o problema eh se eu concluir que vampiros existem vo ter que acreditar em saci duendes fadas lobsomem xupacabra deus tudo mt ludico formado pela mente de pessoas com medo o medo fais o cara ver coisas escutar e sentir eu acredito que se tem um deus so eu pois o mundo gira em torno. De mim do meu ponto de vista eu so o bem mais precioso devo devocao a meus pensamentos e mais ninguem nao minta a si proprio eh a maior mentira espero contudo que o mundo estaja correto com toda essa parafernalia mais n acredito se algum dia eles existirao nos somos muito pior q eles pois estamos aki ateh hj e naum escondemos nossa existencia talves nossa especie seja o diabo do mundo dominamos e extinguiremos todas e quaisquer especies esse comentario eh bem controverco mais tente aproveitar algo se existir vampiro existe tudo o mundo seria mais divertido com vampiros demonios e dragoes do que politicos bandidos e pastores

Anônimo disse...

Mais uma coisa gostei do comentario do vampiro que fujiu da inglaterra me passou verdade ou um cara mt comedia eh um poco intrigante li e reli a misterios nesse mundo que ninguem pode explicar eu particularmente naoacredito nem se eu ver mais gostaria mt q foce tudo verdade

Anônimo disse...

Os vampiros nao existem mais,ja morreram. a seculos

Anônimo disse...

eu agredito que vampiros essistem eu queria me tornar um.

Anônimo disse...

eu agredito que vampiros essistem eu queria me tornar um.

Anônimo disse...

Amo vampiros e sou loka , por tudo sobre eles !! Parabéns amei o site !

Anônimo disse...

Cara com todos repeito e acho qi esse negocio de vampiro e meio qe paranoia. Eu trabalho de noite i no meu trabalho ñ tem nada pra fazer eu so meio qe um guarda. Dai eu todas as noites faço pesquisas relacionadas a diversos temas e hj resolvi pesquisar por este e até agora ñ achei nada de concreto nem registros oficias nem nada só lendas e paginas sem sentido (sem fontes confiáveis)intao na minha opinião é isso vampiros ñ existem...

Anônimo disse...

Gosto muito desse tipo de assunto, que se referem a vampiros, lobisomens e etc...
Adorei a site e deixo uma pergunta a todos q entrarem nesse site a partir de hoje.
SE NÃO ACREDITA E NÃO GOSTA DO ASSUNTO COMO CHEGOU AO SITE?
Com toda certeza seu computador ou celular não iria pesquisar isso sozinho!

Anônimo disse...

pow tipoh eu acredito em vampiros , pke de um alguma forma eles existiram ou ainda existem .
veii para akeles ke não acreditam:
VAO SE LASCA SE VC NÃO ACREDITA ME RESPONDE : OKE TA FAZENDO NESSE SITE??

Anônimo disse...

olha e serio acredito q entre o ceu e a terra existe mais coisas do q imaginamos sou apaixonada por assuntos como este, e acho q tem pessoas q n deveriam brincar com e isso e se alguem que tenha relatos reais e q possam provar sobre isso por favor entre em contato comigo pois faço uma pesquisa a algum tempo sobre o tema e gostaria de saber mais.....bjuuusssssssssss....nayara.ferreira.camargo@gmail.com

Victoria disse...

achei bizarro e adorei sou completamente fascinada por vampiros assim com a cultura gótica e a emo falam profundamente da decadência humana como culpa da opressão ´sofrida por preconceituosos assim como o taxamento popular, posta + sobre vampiros eu adoro e sei q não sou a única tem muitos fãs de vampiros espalhados pelo mundo....

Victoria disse...

Esqueci vcs podiam postar outras lendas sinistras que possam desmascarar a taxação popular sobre mitos um bom exemplo seria a lenda original dos lobisomens qu é um mito cheio de divergências seria legal criar uma page só pros lobisomens despertaria ainda mais o interesse das pessoas sobre esse assuntos lendas e mitos antigos essas histyórias estão se perdendo ao longo dos anos seria uma boa forma de eternizar essas histórias sinistras para as gerações futuras desmentindo qualquer outro mitoque crie divergências na sua criação

Anônimo disse...

Primeiramente se vampiros existem ou nao ninguem conseguil provar , eu acredito que sim que vampiros existem e que conserteza nao esta aqui fazendo um comentario tosco dizendo que é um. eu queria encontrar mais pessoas com o interesse de acha-los eu tenho 16 anos vou deixar o meu E-mail e qualquer um que se interessar por qualquer lenda pode entrar em contato obrigado!! jennacaroline@yahoo.com.br

Anônimo disse...

E adorei quero saber mais mana100jesus@hotmail.com

Anônimo disse...

Interessante o fato de muitos de vocês se interessarem por vampiros,numa época não muito distante esses seres eram chamados de monstros e quantos metidos a hunters os caçavam como animais,quando na verdade tudo que se quer é sobreviver já que infelizmente não se teve a chance de viver como alguém normal,com sonhos,amigos,festas,religião,conflitos e etc.A essencia humana a leva sempre a buscar algo que em seus olhos ilusorios seja maior que sua condição atual.Admirem sim,mas desejem essa...digamos ¨vida¨,pois se hoje está dificíl a certeza de que o amanhã chegará e tudo poderá se resolver é uma dadiva que só a humanidade possui.

Anônimo disse...

oi, meu nome é kaillane eu não acreditava muito nessa estoria de vampiros mas isso foi antes de assister a saga crepusculo eu fiquei louca tem mais de uma semana que não vou a escola não consigo dormi e quando consigo dormi eu fico sonhando com essas coisas e quando ta de dia não paro de chorrar ate qu eu tento dormi mas não consigo eu sinto que eu vou fazer o mesmo papel q a bela fez mas não em um filme e sim na vida real você pode mim ajuadar a entender melhor isso? meus pais tão proucupados com migo e eu tam bem to comesando a mim assustar por favor mim ajuda!!!

Anônimo disse...

Vcs falão que vampiros não existem cuidado ja perdi muito sangue, vou contar a historia, a 1 mes fui internada num hospital que muitos não gostão de ir porque muitas pessoas morrem lá porque ficão ssem sangue mais meus pais não acreditavam naquilo então fui internada lá porque eu vivia com anemia.
Como muitos não frequentavão o hospital era vazio,eu não tinha medo (sou muito corajosa 8)),e no primeiro dia senti alguma coisa em meus pulsos, no outro dia tinha perdido muito sangue mais recuperei (uuffah!!)
Mais eu pensei as pessoas que morrem com pouco sangue morreram claro né e eu não ate não foi tamto sangue perdido sera que o vampiro teve compaxão comigo :D

Anônimo disse...

Amo vampiros e sim sim
Sou uma e tenho sim como provar

E não e como filmes e diferente

Anônimo disse...

Ai acho que vocês deveria acreditar em vampiros pq existimos,mas somos como qualquer um,a diferença é que tomamos sangue :)

Anônimo disse...

Acredito que vampiros existem. Mais nao no brasil , eu tambem acho que eles nao dormen em caxoes e viram morcegos , acho que sao pessoas como nos so que bebem sague e sao muito perfeitos .
so facinada por vampiros. E se podece queria ser uma
Love Vampire <3

Anônimo disse...

N sei s vampiros existem e nem sei s gostaria qe existicem tenho varias duvidas qeria saber como sao os vampiros hj en dia..e ai qem e vampiro pf renpod

Anônimo disse...

Vampiros s2 axo q vampiros existem ss e gostaria de seer uma so simplismente fascinada por vampiros <3

Unknown disse...

Gente rituais são crimes ou nao?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amanda, eu estava lendo os posts, e derrepente cheguei nos comentários, e pude ler o seu.

Sabe, se vc for analisar as historias das pessoas que se tornaram vampiros, voce percebera que a grande maioria não tiveram escolha, mas foram mordidas e transformadas acidentalmente. Existe salvação para elas? A resposta é sim. Basta elas não perderem a fé, continuarem crendo em Jesus, e obedecendo seus mandamentos, indo a uma igreja evangélica, e se tornar um cristão fiel a obediência dos mandamentos do Senhor Jesus Cristo, pq para Deus tudo é possível. E NAO BEBEREM SANGUE DE HUMANOS.
Mas quanto as pessoas que realmente escolhem ser um vampiro ou vampira, eles mesmos se colocam em uma situação difícil, e até msm de perdição. Pq elas realmente estão procurando o mal. Vampiros são fortes, se movem e correm mais rápidos q qualquer olho humano consiga ver ou perceber. Mas a obcessao deles por sangue é muito grande. As pessoas que escolhem ser isso, e que buscam sem mordidas, elas buscam realmente um suicídio espiritual. Aconcelho vcs a não buscarem mais vampiros e nem historias do tipo. Esqueçam esse tipo de coisa.
No juízo final Deus julgara todos os seres humanos e todas as criaturas. Deus saberá medir na balança os que se tornaram vampiros acidentalmente e os que realmente buscaram e procuraram e quiseram isso.

Se vcs querem ser rápidos, fortes e imortais, creiam em Jesus Cristo como vosso único e suficiente Salvador. Frequentem sempre a igreja da sua preferencia, leiam a bíblia, orem, peçam sempre a Jesus perdão de vossos pecados e sejam fieis na obediência dos mandamentos de Deus. Pratiquem exercícios físicos , como correr, nadar, musculação, durmam mais cedo e pede p Deus aumentar sua força e resistência física. E Deus em sua bondade estará prosperando nutrindo e abençoando vossos corpos físicos. Sejam filhos de Deus, pois vc será MT mais forte, rápido, bonito (a) inteligente, do que um simples vampiro, sugador de sangue. Vampiros são seres das trevas, esquisitos e estranhos. Saiam fora disso. Leiam mais a bíblia. Desenvoquem disso antes q seja tarde demais. Jesus esta voltando.

Espero que voceis tenham entendido. Esqueçam de vampiros isso é coisa diabólica, ame ao Senhor Jesus Cristo, escolham Jesus, obedeçam Jesus.

Existe dois caminhos. Vc escolhe, ou vc é filho de Deus ou filho do diabo.

Quem é de Deus, obedece e guarda seus mandamentos.
Ou vcs preferem ser do diabo?

Jesus te ama. Ser filho de Deus é bem melhor, vc se tornara imortal, forte, se movera , correrá, mt mais rápido do que a velocidade da luz, e serás tão forte ao ponto de conceguir mover constelações.

Enquanto um vampiro se move a 250 klm/h atrás de sangue um filho de Deus se move a 300.000.000 kilometros por segundo passeando pelo universso.

Se vcs queriam ser vampiros por causa da velocidade, força, Deus tem um produto uma transformação física infinitamente melhor para voceis.

Jesus te ama. Cultos nas igrejas evangélicas aos Domingos, começando às 19:30 da noite. Vcs estão convidados.

E mais uma vez: esqueçam vampiros. Salvos os que se tornaram indiretamente por acidente no passado, Deus conhece o coração. Mas os q realmente buscam isso ai já não sei oq será.

Se quiserem falar comigo me adicionem no facebook, lá ta
Guilherme Naves

Ou me liguem: 34-88335307

Sou de Minas Gerais, Araguari.

Unknown disse...

Concerteza. Eles não fazem ideia, do perigo q correm ao procurar por coisas assim. Eles são inocentes e não sabem do mal, curiosidade errada surgida nas pobres mentes deles. Eu sou evangélico e aconcelho eles adorarem somente ao Senhor Jesus Cristo.

Unknown disse...

Os filmes que eles veem, Tal de Edward cullen o vampiro, o fome mostra ele tão bonzinho, gentil, perfeito, controlado Mera mentira , eles são assim até conceguirem oq quer. A única verdade daquele filme, foi só a demonstração da força e velocidade. E mentiram Tb no brilho da pele. A autora do livro viajou legal.

Unknown disse...

O diabo é o pai da mentira. Agora ainda vai acreditar em vampiros? Ah alguns médios que se fazem de vampiros, mas não são.

Unknown disse...

Sabe aqueles filmes da saga crepúsculo, eu vi todos.

E eu prestei mt atenção em cada detalhe. E em uma parte do filme Jacob o lobisomem disse: as vezes sinto que vou desaparecer. Acho que ele disse isso para bella. Foi no segundo filme da saga.

Acho que vampiros podem ter existido msm, mas Deus deve ter feito eles desaparecerem sabe, Pode ter havido um conflito entre eles uma guerra e terem cido ou eles mesmos se destruíram.

Lembra do ultimo filme? A guerra que teria entre os volturis e os cullen? Então Alice mostrou a visão para o Aro e ele desistiu e disse: hoje não vamos lutar mas ele disse ( hojee) e não ( nunca) pode ser que existiu realmente mas q por uma razão foram destruídos. E graças a Deus que foram msm.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não sei se e vdd sobre vampiros mas eu tenho uma vizinha que mora perto de casa a 7 anos e ela nunca fez amizade com ninguém e ela so sai de casa a noite e estranho.......deve se loucura da minha cabeça mais eu acho que ela é uma vampira.....

Anônimo disse...

n existe essa de vampiro acredito sim fiz uma pasta com nomes datas so n fiz ritual P.S.eu acredito mas acho q n existem.

Anônimo disse...

Vampiros ... acho q existiram,mas hj em dia nao mais

Anônimo disse...

assistam the vampire diares.. uma boa serie pra quem gosta de vampiros

Unknown disse...

Super curiochamadaa whats 17997937018

Anônimo disse...

Nss que legal,um dos meus sonhos é me tornar um vampiro q nem a Bella de crepúsculo,q só chupa sangue animal...

♥εїз♥ Isa ♥εїз♥ disse...

Sinceramente, já pensei nisso, minha mente é racional de mais para acreditar nessa fantasia, mas de qqr forma gosto de "fantasiar" de vêz em quando, e durante essa fantasia penso: gostaria de ser uma, me tornar uma assassina, só justificou o abate de um ser vivo em duas sircunstancias, se alimentar, ou para bandido...eu poderia portanto matar de consciência tranquila, pq escolheria minhas vitimas entre as mais perversas, as que mais prejudicam as pessoas, então talvez minha fantasia seja mais sobre sede de justiça que de sangue em si kkkk

♥εїз♥ Isa ♥εїз♥ disse...

Quem é Vc pra críticar oq as pessoas acreditam ou não, Vc acredita em um deus e em um diabo, Vc é tao doido qnt o restante do povo aqui kkkk...eu fantasio sobre essas histórias, mas só isso, a uni a coisa em q acredito é na ciência, e somente nela, pq ela me apresenta provas, diferente das lendas dos vampiros e das lendas da bíblia... Ninguém aqui ta interessado na sua " pregação " online, então pare de ser chato e ficar tentando "converter" as pessoas, deixe cada um exercer seu livre arbítrio (dado por deus kkkk), e acreditarem no quiserem...vá a igreja, doe td seu dinheiro e seja feliz com as bobagens q dizem por lá e Vc acredita kkk

Lility disse...

Então pq vc não prova q e vampiro!!!

Angélica disse...

Eu não sei se esiste ou não os vampiros, mas eu tenho sertesa de um coisa eu vou ate o fim do mundo pra achar um deles se eu sober q eles isiste. Eu acredito q eles esistem ainda.��

Unknown disse...

Oii meu nome é natiele eu acredito em vampiros, mas eu acho que hoje não existe mas

Msn :

Vox Vampyrica

 
© 2007/2008 Todos Direitos Reservados Vampire Tools
© 2007 Template feito por Templates para Você