Traduzir este Blog

Pesquisar no Blog

22 de set. de 2007

[Down]Manual Prático do Vampirismo


Olá caros visitantes... O post de hoje,como deu pra perceber é sobre download! O download é do livro bombástico do Paulo Coelho,com Nelson Junior de 1986. Pq bombástico? Paulo Coelho,com uma atitude totalmente questionavel,após publicar o livro,mandou recolher TODAS as cópias dos livros nas livrarias. Muitos motivos podem seguir diante desse feito,mas são todos meros "boatos"! Um dos que eu ouvi falar por ai,é que ele ficou com um certo "peso na consciência" publicando algumas artimanhas vampíricas,colocando textos indevidos e por ai vai...
O livro é resultado de um mergulho do Paulo Coelho no sobrenatural,ao qual lhe rendeu outros livros,como "O Alquimista".
Todos bem aceitos pelos leitores.Para se ter uma idéia da proibição de tal livro,O Manual Prático do Vampirismo chega a ser vendido por no mínimo 350 reais (isso é muito dinheiro para um livro),pois existem muitissimas poucas edições!

Clique na imagem para fazer o download,espera carregar a página cerca de 5 segundos,e baixe! Boa leitura...

"Manual Prático do Vampirismo-Paulo Coelho & Nelson Junior (1986)"

Façam boa leitura do livro,observem bem por que tem muitas coisas interessantes! Para quem é iniciante,é muito recomendado...Da pra ter bem a idéia de que vampirismo não é homenzinho de cinema como o Lestat,nem desenho animado,nem joguinhos de RPG (nd contra,mas é fantasia)!

18 comentários:

Abel disse...

Gosto do mundo mítico dos vampiros, porém não sou chegado à maneira com que o Paulo Coelho escreve. É pessoAL. Acho que ele usa uma fómula igual para todos os seus livros, embora não tenha lido todos... kk. Mas parabéns pelo seu blog.

Abel disse...

Oi novamente. Voltei só pra agradecer o comentário lá e também pra dizer que o que está escrito lá é de inspiração minha mesmo. A história continuará e se vc quiser visitar novamente o blog eu agradeço. Bom domingo vampiresco! kkkkk

Reverendo FerAuZ disse...

E aeee kra!!!!
O paia do Paulo Coelho é que ele e muita historinha furada. Ele e o mago cristão, ex-mago negro mas pra mim o misticismo dele é so golpe publicitario.
Porem vale a pena confirir um livro se ele foi reculido pelo autor e é uma obra rara.
Valew pela oportunidade!!!

Arte e Rua Coletivo disse...

Deve ser interessante a vera o livro
Paulo coelho é um escitor inteligente, sabe como chamar a atenção para suas obras

Mayck disse...

Nossa cara que loco!!! totalmente vampiresco!!!!!!!!!
Deve ser bom esse livro!!!
aceita parceria? aguardo resposta
abcs

Abel disse...

Mais uma vez aqui para agradecer.
Você tem um olhar apurado. Confesso que o livro será uma espécie de diário, porém não segue uma cronologia retilínea, ao menos no início...
Abraço e amanhã, se tudo der certo, posto o IV Capítulo!
Ele será bem maior e não sei se o pessoal terá a paciência de ler. Espero que você tenha.

Marina disse...

Nunca li Paulo Coelho...pelo menos não inteiro! Mas eu acho esse assunto muito interessante.
Gostei do blog.
Um beijo

Unknown disse...

poxa anjo me enterecei muito mais não consigo fazer o download do livro é uma pena!!^^

Unknown disse...

Por favor queria saber pq não consigo fazer o download do Manual pratico do vampirismo, consta link invalido... fiquei muito interessada pelo os assuntos que vc aborda, muito show!!!

Débora disse...

HUm... vc tá me dizendo que eu tenho pelo menos 350 paus jogado na minha estante???

Isso foi em 2007, mas será que tá valendo isso tudo ainda?

Vô procurar saber huhu

Anônimo disse...

eu já ouvi disser q os vampiros ezistem q eles vagão pelos lugares mais frios ñ no gelo mas sim em cidades frias do E.U.A /Portugual/frança e etc diz um livro q eu li é q os vampiros vão aparecer em 2013 para se alimentar

Lika Mlek disse...

Boa tarde.
Li o livro Manual pratico do vampirismo e adorei, acredito que nesse mundo existam mais coisas do que nossa mente limitada possa imaginar. Se um dia precisar, colocarei em pratica os ensinamentos de PC,rsrsrs...
Gostaria de saber se vcs podem disponibilizar o livro em ingles ou frances pq moro no Canada e tem um amigo louco pra ler esse livro mas ele n fala portugues...rs
Se nao, podem me dizer onde posso achar? obrigada.
Favor responder no meu e-mail
lpmlek2005@yahoo.com.br
Lilian

Anônimo disse...

é invalido

andrezza disse...

como eu encontro esse livro e onde porfavor alguem q souber porfavor me mande por meu email andrezzaalves1986@hotmail.com
obrigada pela atençao

Unknown disse...

Está invalido.. Por arrumar isso por favor? gostaria de ler. Obrigada

Anônimo disse...

Oi meu nome é Malu, sou fascinada por vampiros já li esse livro eu gostei da história só não gosto muito do jeito que o Paulo Coelho escreve mas é um livro bem legal, enfim sei tudo sobre vampiros sonho em um dia me tornar um deles só não sei como ainda...

Anônimo disse...

Saudações ! Já tive esse livro, muito interessante. Mas é apenas uma boa leitura! Não dá para ninguém saber exatamente o meio de transformação inicial do vampiro. Tbem tive " o livro dos vampiros" de Jean paul bourne, que tras explicações completamente diferentes. Coloquei fogo neles, pena que perdi 350 paus. Já que na época paguei o equivalente a uns R$10,00. Jamais pensei que custaria tanto.

Anônimo disse...

Acho bem interessante a forma abordada por todos aqueles que adoçam o assunto "vampiros" creio que existem muitas outras coisas e detalhes que não imaginam.
mas parabéns pelo seu espaço e boa sorte nos comentários e sua busca!

A.C.D

Msn :

Vox Vampyrica

 
© 2007/2008 Todos Direitos Reservados Vampire Tools
© 2007 Template feito por Templates para Você