Traduzir este Blog

Pesquisar no Blog

10 de set. de 2007

[Aviso]Sobre o site

Sejam todos bem vindos ao blog "Vampire Tools".
Bom,vou fazer um breve aviso sobre os conteúdos do site.


[Sobre o blog]
-Vampire Tools,é a tradução para português "Ferramentas de [do] Vampiro".
O propósito do site,inicialmente é de divulgar materiais para o estudo,análise e curiosidades sobre assuntos do vampirismo,e alguns outros interligados á ele,como exemplo: ocultismo,religião,crença,bruxaria,satanismo,entre outros!

[Aviso]-Este blog NÃO INCENTIVA de modo algum á prática de quaisquer tipos de rituais ou coisas parecidas.
Faça bom uso dos textos aqui colocados,e se tomar qualquer atitude vinda de algum deles,saiba que a responsabilidade é TODA SUA!


[Arquivos]-Os arquivos aqui colocados,tem sua origem da própria internet,muitas vezes não tendo direitos autorais sobre o autor.Assim tendo,eu colocarei!
CASO alguém,tenha á vontade de compartilhar certo arquivo,texto,notícia etc. é só me contactar,que eu o colocarei aqui,com o nome e e-mail da pessoa que o mandou!
Quanto mais informações o blog tiver,melhor para todos nós,que vamos adquirir conhecimentos sobre!

[Conteúdo]-O conteúdo aqui exposto no blog,é algo que deve ser levado em consideração.Nada aqui é de completa certeza (como tudo no mundo),ou seja,o que você está lendo pode ser um fato aproximado da verdade,ou uma tremenda de uma mentira.É claro que os fatos ditos "comprovados" devem ter maior atenção,e outros encarados como lenda,mito ou falsa informação.
Por isso cabe a cada um analizar os conteúdos e tirar suas conclusões,tanto neste blog como em qualquer outro lugar da internet,e fora dela.

Obrigado!


[Avisos]-Sempre que estiver um post com início "[Aviso]",eu recomendo que leiam,pois será neles que eu vou colocar algo importante!


†Junior Hetfield†-"Vampire Tools"

4 comentários:

Anônimo disse...

Já adicionei o Vampire Tools aos meus links amigos. A página é www.brunoadult.blogspot.com.

Aguardo retorno.

E-mail: brunoteenager@gmail.com

www.clandracurevens.com.br disse...

ba o vei tudo ke tive sobre vampirismo se alguem kiser me encina ou me fala como se torna um vmap me avisem pelo msn RavnosElfoAlgoz_666@hotmail.com e crei um blog nao sei como fase direito se alguem puder me ajuda ta ai c meu e-mail e meu bog pra vcs darem uma olhada http://dracurevens.blogspot.com/

Unknown disse...

pq vampiros nao podem entrar em casa sem ser convidado ? eu pesquisei mas nao encontrei explicação pra isso !

Anônimo disse...

Pra vx q postou no dia 31d outrubro tai a resposta
Eles nao podem emtrar sem ser cmvidados
pq c emtrarem esataram violando uma maudisao
e a punisao pra iso e sangrar por kada orifisio do corpo ate a morte..
bjs

Msn :

Vox Vampyrica

 
© 2007/2008 Todos Direitos Reservados Vampire Tools
© 2007 Template feito por Templates para Você