Traduzir este Blog

Pesquisar no Blog

9 de nov. de 2007

As Leis do Sangue


Nesse post vou resumir um escrito de Jean Paul Bourre...
O escrito é muito grande,mas o conteúdo é excelente,vale muito apena ler,porém como sei que nem todos costumam ler muito,vou colocar o resumo,e logo abaixo o link para o download da "escrita completa".

Nessa escrita de Jean Paul Bourre,ele menciona alguns vampiros conhecidos,como Barbara Cillei,que em uma época distante tinha relações com o próprio irmão,e foi tida como vampira,e seu irmão como um praticante de magia negra.Barbara se suicidou,pelo que dizem,da vida tão debochada,mas após a morte ainda foi considerada autora de alguns ataques sanguinários á prostitutas,e pessoas de idade baixa. É também citado um dos vampiros que fez parte do "Surto Europeu", Arnold Paul. Arnould teria sido supostamente vítima de um vampiro,e quando morreu,ressucitou para fazer vítimas de ambas as idades,e atacar gados. Foram encontrados em sua tumba,indícios de que ele estava praticamente "vivo",não envelhecia nem seu corpo se decompunha.

Para mais detalhes eu recomendo baixar o texto completo,vale a pena dar uma lida,abre com o Wordpad e é bem pequeno.

- Clique e espere alguns segundos para baixar!

21 comentários:

Elton.Breakout disse...

hee..legal o blog mas ñ curto muito essas paradas ñ..vlw ..
fui!!!

ELVIS disse...

VAMPIROS EXISTEM?


MANDA AÍ A FOTO D ALGUM.

WWW.MUITABESTEIRA.BLOGSPOT.COM

Felipe Bastos disse...

hum,muito bacana,gosto muito de ler coisas sobre vampiros,alias,to louco pra assistir "30 dia de noite".

pelo trechoi parece legal,vou baixar 0/

abraço !

http://cinemaafinseumadosedewhiskey.blogspot.com/

e tenho dito! disse...

Ola querido! Boa Noite... vi seu blog na comunidade e pude vir que você gosta mesmo de vampiros. Bom, eu não gosto. ahahaha, mas respeito você.
Tenha um ótimo final de semana! fique na paz, beeeijos.
essa história da vampira ficar com o irmão e depois se suicidar, oloko!
try.

Anônimo disse...

É, pra ser sincero, também não curto mto essas paradas de vampiro, mas é um bom blog sobre um tema mais ou menos restrito, certamente agrada aos que gostam do tema.

parabéns!

Anônimo disse...

Interessante o Post, sobre ficções, embora não seja muito apegado a tal tipo de literatura, mas com certeza devem ter muito leitores... é um tema que atrai!


grande abraço!

Anônimo disse...

Interessante o Post, sobre ficções, embora não seja muito apegado a tal tipo de literatura, mas com certeza devem ter muito leitores... é um tema que atrai!


grande abraço!

Anônimo disse...

Interessante o Post, sobre ficções, embora não seja muito apegado a tal tipo de literatura, mas com certeza devem ter muito leitores... é um tema que atrai!


grande abraço!

Unknown disse...

eu nao sou ligada a esse tipo de assunto nao, pra falar a verdade eu nao acredito em vampiros nao =x

mas pra quem gosta seu blog tem um conteudo mto bom xD


http://www.meublog-22.blogspot.com/

Juliana Farias disse...

cARA.,... EU NAO LI SEU POST... MAS TIPO.. ADD AOS MEUS FAVORITOS E QUERO LER ESSE BLOG INTEIRO PQ ESSES ASSUNTOS MACABROS EU ME AMARRO
HAHAHAHHA


o/

Juliana Farias disse...

AHH NAO LI PQ ESTOU SAINDO...
BJOSS

disse...

tenho medo de vampiros, assim como tenho medo de anjos e demonios...

acabei de tirar as tortas de limao do forno..
mal vejo a hora de ve-las prontas.... sei que vou acabar nao comendo.. mais valeu por fazer...
mando entregar um pedaço por sedex???


valeu pela visita..
beijoss

young vapire luke lestat disse...

O clima do seu blog é perfeito...
A música nymphetamine de trilha sonora é muito bom cara.
Sou um pesquisador do vampirismo.

Não na linha de beber o sangue das pessoas o vampirismo das lendas e fabulas...
Nada disso e sim do individuo de capacidade superior que absorve a energia de outros indivíduos inferiores.
Estes são reais e os encontramos todos os dias e a toda hora ...

Texto bem interessante...

Amplexos: L.Sakssida

Juliana Farias disse...

Li!

que doido, cara... fala serio!

Sera que existe mesmo? bjaooo

Daniel Gonçalves Maia disse...

Sangue???
- A Vampiragem tá precisando de exprimentar outra coisa... bom, outras "Coisas"... tou falando dos "Vinhos", claro!
Tenha uma Boa Noite... se conseguir... HAHAHAHAHA!!! (ler com efeito sonoro de caverna e eco de afastamento)
Abraço,
DGM
P.S.: É evidente que não acredito em Vampiros... mas que os há, há.

lucaxxx disse...

eae cara. Não via nada de novo aqui desde o download do livro do Nod. Legal vc ter voltado. Abraçãoo

Deolindo disse...

Daew ....


Massaa seu blog ...


Vlw ...

Pedro Moreno disse...

Bom trabalho.
Seu blog foi adicionado nos links da Biblioteca dos Vampiros (www.bibliotecadosvampiros.com)

Anônimo disse...

Dae cara olha adoro essa parada de vampiro e etc.

Mais nao como lovour sei la se eles existem o certo nao e matar.

Eles fazem muitas vidias em dia ou ate anos pense comigo certo temos um vampiro esse vampiro mata 3 pessoas por dia pra se alimentar.
Em uma semana ele matou
SEMANA 27
MES 30
UM ANO 1098 pessoas
Bom quem quiser me ajudar nesta casa entre em contato comigo meu tel 84661689 para falar comigo diga a senha noturnos

Anônimo disse...

Seu site é muito interessante e inteligente, esse assunto é realmente muito cativante...afinal de contas se formos pesquisar na história veremos que algumas de nossas "lendas" tem bastante fundamento.

Abraço e obrigado pelos downloads

Uriel disse...

Embora sejam histórias e fatos interessantes.Não são de total verdade. Ao menos o tópico do Vampiro Psyquico pode ser relevante, fora o resto. Não vale á pena ler...

Msn :

Vox Vampyrica

 
© 2007/2008 Todos Direitos Reservados Vampire Tools
© 2007 Template feito por Templates para Você