Traduzir este Blog

Pesquisar no Blog

5 de dez. de 2007

O licor da Imortalidade



Neste post,eu vou colocar um resumo de um trecho escrito por 'Jean Paul Bourre',que sempre tem alguns escritos aqui no blog,devido ao seu interesse em descrever o vampirismo em seus livros [raramente encontrados aqui no Brasil].

Esse pequeno trecho faz menção á uma escrita de Jean Paul Bourre em um de seus livros,que aborda o vampirismo. Conta que a 'raça' vampírica dos "Rakshasas",utiliza de magia negra para obter o tão mencionado "Licor da Imortalidade",através de rituais sangrentos e mortíferos envolvendo outros seres humanos.Nessa escrita do autor,descreve também algumas características desse povo indiano [Rakshasas],e o local onde é posto em prática o ritual negro! Quem tiver interesse em ler com calma depois,eu recomendo baixar o "escrito".É bem pequeno,e abre com o Wordpad mesmo.

- Clique para Baixar "O Licor da Imortalidade" completo!

Obs: Simbolo usado para representar a imortalidade: Fenix

14 comentários:

Otávio B. disse...

Estarei a baixar esse escrito vampiresco...Sempre tive um certo interesse por isso, então seu blog foi um bom achado.

Abraços!

http://espadadotemplario.blogspot.com/

Anderson disse...

Belo Blog.

Parabéns pelo post.

Saudades da novela Vamp no tempo que eu era criança.

kkkkkk

Vlw.

Unknown disse...

Não sou fã do vampirismo, magia negra, essas coisas. Minha filosofia de vida é oriental e mais "tranquilinha".
Sucesso, bjksss

Deise Rocha disse...

humm, um blog legal... apesar de não faze mto meu estilo...

mas achei interessante essa pesquisa que vc fez...

nunca tinha ouvido falar desse licor...

\o/

Like Sybil disse...

Hmmm..
Sobre vampiros, só li Anne Rice..
Nem sei se dá pra considerar, rs!

Vou baixar esse texto sobre o licor da imortalidade!

Bjons ^^

Otávio B. disse...

BAixei e comecei a ler...Interessante demais, meu caro

Abraços

Vitor Abreu disse...

que viagem hehehehe muito massa o blog vou voltar aparece no meu
http://tunerclassic.blogspot.com/
vitor

Climão Tahiti disse...

Esse blog é estranhamente dark.

Gostei dessa lenda.

Mas por causa da globo leio o blog e me lembro de um idiota que mordia pessoas... =/

lucaxxx disse...

Eae cara. Achei que tinha sumido de novo ehehe. Interessante o post. Não sabia que existiam vampiros africandos, indianos etc. Achava que isso era um exclusividade europeia ehehe. Abraçãooo

Anônimo disse...

Gostei. Vou linkar no meu.

Unknown disse...

Uau! muito bonito o blog e um tema muito interessante, sempre gostei de assuntos q fazem vc imaginar.

Vou baixar p conferir.

Boa Sorte.

Anônimo disse...

Não consigo baixar o aquivo.. gostaria mto de ve - lo. meu email: hugomonteiro91@gmail.com

heloisa disse...

Nossa esse blog e td

Anônimo disse...

como fazer o feitiço da imortalidade me ajuda por favor

Msn :

Vox Vampyrica

 
© 2007/2008 Todos Direitos Reservados Vampire Tools
© 2007 Template feito por Templates para Você