Traduzir este Blog

Pesquisar no Blog

25 de set. de 2007

Vampiros Psíquicos


Vampiro Psíquico,é um fato praticamente comprovado na ciência e no ocultismo!
No ocultismo,os ocultistas (muitos deles) valorizam mais a existência do Psi-vamp do que o vampiro dito tradicional.
Alguns ocultistas,que acreditam cegamente nos "psy-vamps",acham meios de relacionar escritos famosos com sua existência,como na bíblia,e em outros documentos!

Por: Canis Lupus


Um vampiro psíquico, energético ou prânico, ou psyvamp para abreviar, é definido como uma pessoa que tem a habilidade inata para tirar da energia de vida de outros. Explicações relativas aos fatos que geralmente cercam vampirismo psíquico variam de um extremo para o outro. Não há um conjunto de "qualidades" que declaram se uma pessoa é ou não um psyvamp, embora a maioria de psyvamps tenda a ter um conjunto de qualidades em comum. Entre elas (mas não necessariamente apenas essas):

Um recém-nascido, herdou, a habilidade adquirida para tirar energia de outros seres humanos. Esta drenagem de energia pode acontecer por contato físico, contato mental, contato sexual, etc.

Alguns psyvamps também retêm a habilidade para tirar energia de coisas, inclusive animais e vários elementos de natureza. Outras habilidades incluem:

* Empatia, ou a habilidade para sentir ou "ler" os sentimentos e emoções de outros.
* A habilidade para perceber a aura humana.
* A habilidade para manipular energia de vida conscientemente. Esta habilidade às vezes pode ser empregada em várias técnicas curativas.
* A habilidade para bloquear ou impedir outros psyvamps de drenar sua energia pessoal.
* Uma preferência pela existência noturna, às vezes envolvendo uma aversão ou reação para luz solar.
* Uma atração para sangue.


A lista acima é só um começo. Nem todos os psyvamps possuem todas as características listadas, da mesma maneira que alguns psyvamps podem possuir características além desses acima. Muitos psyvamps possuem outras habilidades psíquicas também.

Quase todos já entraram em contato com um psyvamp genuíno na vida. Um encontro com um psyvamp pode deixar uma pessoa sentir mal ou cansada. Este fadiga pode acontecer fisicamente, mentalmente ou emocionalmente. Isto significa que todos os psyvamps são maus e roubam energia de vida preciosa daqueles ao redor deles? Definitivamente, não.

Um psyvamp pode absorver energia, às vezes sem perceber. Alguns psyvamps nem mesmo conhecem sua própria natureza. Como é isto possível? Ninguém nasce com "Você é um Vampiro Psíquico" estampado no peito. Ocasionalmente, esta consciência vem com o contato com a ação de outro psyvamp, como resultado de um mudança de vida brusca, e às vezes até mesmo um evento traumático. Uma vez ciente de sua natureza de psyvamp, passos devem ser seguidos para ajudar no processo de aprendizagem de como controlar e estabilizar a própria energia, como também como drenar a energia dos outros.

Um psyvamp pode ter mudanças de humor drásticas que dependem do nível de energia pessoal e pode ir rapidamente de hyper (palavra que usamos para definir uma pessoa com excesso energia, feliz, bem disposta e saudável) para extremo down (contrário de hyper) e variando. Um estado chamado de flutuação é definido como depressão e baixa de energia simultaneamente. É sabido que nessas crises, alguns vampiros se suicidaram. Quando um psyvamp não é ensinado, pode drenar a energia inconscientemente de tudo e todos ao seu redor, até que sua energia pessoal seja estabilizada. Alguém em contato com um psyvamp pode se sentir freqüentemente drenado como resultado deste fenômeno. Exposição ininterrupta a este tipo de drenagem de energia pode causar sofrimento físico eventualmente.

Sim, há psyvamps que drenam outros até o ponto de esgotamento para satisfação própria. É minha convicção pessoal que este tipo de psyvamp é raridade. Um psyvamp que opera com intenções boas saberá quando e onde é apropriado alimentar-se, e fará tudo ao seu alcance para evitar drenar energia de outros quando não é necessário. Drenar energia de uma pessoa que é fraca ou doente pode causar dano até mesmo para um psyvamp.

Como vampiros psíquicos drenam energia?

O processo de drenagem de energia de outros é diferente de um psyvamp para outro, entretanto algumas linhas comuns aparecem. Para os que o fazem conscientemente, podem concentrar o olhar e simplesmente puxar a energia para eles. Esta técnica que é geralmente é chamada alimentação ou drenagem.

Contato físico geralmente não é necessário durante a drenagem, embora algum psyvamps prefiram utilizá-lo. A maioria do psyvamps tem a habilidade para puxar energia de longe. Alguns preferem puxar energia por contato sexual, e alguns podem puxar energia até mesmo pelo telefone.

Para a maioria dos psyvamps, puxar energia é instintivo. Eles se dão conta subconscientemente da necessidade de energia e imediatamente começam a procurar fontes de energia mentalmente. Um psyvamp pode ser atraído às pessoas hyper. Um psyvamp também pode ser atraído a lugares onde as pessoas congestionam, normalmente lugares onde é provável que energia esteja alta, como clubes ou até mesmo cidades grandes. Nesses casos, um psyvamp pode tirar quantias pequenas de energia de muitas pessoas em vez de escoar um só indivíduo.

Processos curativos

Um tremendo benefício que a habilidade para manipular energia lhe dá é a oportunidade para usá-la para a cura. Um psyvamp treinado pode aplicar as técnicas de uso energia de sua energia para o processo curativo neles e em outros. Isto pode ser feito de dois modos diferentes. A primeira maneira de cura envolve a drenagem da energia estragada do indivíduo doente num esforço limpar e equilibrar o sistema dele. A segunda maneira de cura envolve transferindo energia saudável do psyvamp para o indivíduo doente numa tentativa de somar as forças para o processo curativo do corpo do próprio paciente.

Muitos psyvamps sentem atração por sangue. Muitos psyvamps, especialmente esses que são desinformados da sua verdadeira natureza, viram vampiros bebedores de sangue por ser algo que alivia o sentimento de carência de energia (o sangue tem uma altíssima concentração de energia).

Como uma pessoa se torna um vampiro psíquico?

Embora não haja nenhuma regra comprovada, há várias hipóteses que tentam explicar como um psyvamp se origina. Algumas das hipóteses normalmente ouvidas são:

* Uma pessoa nasce um psyvamp.
* Uma pessoa pode herdar vampirismo psíquico geneticamente.
* Uma pessoa pode ser se transformada em um psyvamp como resultado de um ataque por outro psyvamp.
* Uma pessoa pode ser transformada por um psyvamp treinado e habilidoso que controla a transferência de energia entre os dois até um ponto que o torne um psyvamp.
* Uma pessoa pode se tornar um psyvamp depois de se treinar no uso e manipulação de energia.


É importante lembrar que essas hipóteses são apenas especulações. Não há ainda uma teoria correta e/ou comprovada.


Como eu posso me tornar um vampiro psíquico?

Eu encorajo qualquer um que deseja se tornar um psyvamp para parar e pensar no que pretende ser verdadeiramente... Ser um psyvamp não o faz mais atraente ou sexy. Não o faz mais misterioso. Não lhe oferece o estilo de vida fascinador dos vampiros descrito em ficção, filme e televisão. A realidade da vida de um psyvamp é um real contraste às imagens criadas pelas mídia hoje.

A maioria dos psyvamps é sozinha. Ninguém quer estar ao redor de alguém que constantemente o deixa sentindo falta de energia. Psyvamps são freqüentemente prepotentes, como resultado de se alimentar excessivamente em uma tentativa de compensar a falta de energia. Flutuações drásticas em humor acontecem freqüentemente como resultado de energia instável. Os "baixos períodos" quando o nível de energia de um psyvamp é esvaziado pode conduzir a turnos de depressão. Um psyvamp não treinado pode ser até mesmo um perigoso àqueles ao redor dele. O processo de treinamento é árduo.

Como você pode ver, as desvantagens são imensas. Eu aconselharia qualquer um com o desejo de se tornar um psyvamp a reconsiderar seriamente. Ainda é desconhecido sobre se um indivíduo deve ou não nascer um psyvamp, ou se a condição pode ser passada. Assim eu recomendaria não alimentar suas esperanças.

Como eu sei se fui atacado por um vampiro psíquico?

É importante entender a diferença entre ser atacado e só estar cansado. Todo o mundo entra por pontos na vida em que se sente exausto e/ou deprimido, e estes sentimentos necessariamente não indicam um ataque de psyvamp.

Um ataque de psyvamp pode ser sentido freqüentemente enquanto está acontecendo, quando a vítima é sensível o suficiente para sentir a própria energia. Se você está ao redor de uma pessoa que constantemente o deixa sentindo "escoado", fraco ou cansado, aquela pessoa pode ser um psyvamp.

Eles podem ou não estar conscientes do que estão fazendo.

Defender-se de um ataque de psyvamp não é uma tarefa simples. Uma convicção comum do passado era que cruzar suas pernas e braços simplesmente e enfocar em fechar sua energia dentro de você seriam bastante para impedir para um psyvamp de ganhar acesso à sua energia pessoal. Isto pode funcionar se feito por uma pessoa que é treinada e tem um comando forte sobre a própria energia. Técnicas usadas em treinamento psíquico, como gerar proteções de energia pessoais ou proteções de aura podem ajudar também defender contra um ataque.

Como sei se sou um vampiro psíquico?

A resposta para esta pergunta é subjetiva, pois cada e todo psyvamp é diferente e experimenta as coisas de um modo diferente. Se, lendo essa página, você sente que pode ser um psyvamp, eu encorajo você à pesquisar mais profundamente no assunto.

47 comentários:

Bruno disse...

Oiee!!
muito legal seu blog
abraço!!

Danilo F. Vieira disse...

mto foda
parabéns

Anônimo disse...

Sim mais só se for troca links pq de banner feixei ;/

Ricardo Moreira (Krusty) disse...

Mais uma vez ótimo texto...
Como se recuperar de um ataque de um psyvamp???

Unknown disse...

seu blog ta mto maneiro cara!!!
Mas não curto mto esse tema..

O Layout e o título, template.. tão shows!!

abraçãao

www.danielll2.blogspot.com

Antonio † disse...


já ouvi falar qualquer coisa sobre a pessoa que acredita tão fielmente que é uma vampira,
que apresenta características e desejos insanos típicos de um vampiro...
é como uma gravidez psicológica, quando a barriga cresce e tal.

acho que sou um psyvamp,
odeio a bíblia ;)
flw

Unknown disse...

ou teu blog é muito sombrio, alias naum acredito em vampiro,mas gostaria de ser um hehehee, acho muito massa filmes desse tipo

Unknown disse...

não sei se vc ja assistiu o filme ou leu o livro segredo, ele diz q o corpo do ser humano é um campo de energia e que nada é materia e sim energia, então pode ate ser q tenha sentido hehehehe

rafa disse...

olááá
primeiramente, obrigada por passar no meu blog ;D

bom, existem vampiros mesmo? eu sempre fiquei na dúvida... me pelava de medo quanto a isso, quando eu era menor.

bom, se existe, espero que não façam mal a mim =P
uhaueuhaehuhae


beijos

rafa disse...

ops, me esqueci do link:

http://anavedarafa.blogspot.com

passa sempre lá, ok? xD


beijão

Arthurius Maximus disse...

Adorei seu blog. Achei bem escrito e interessante. Mas gostaria de dar um pitaco construtivo, por favor não leve a mal, essa letra vermelha no fundo cinza é impraticável. Tive que selecionar o texto para poder lê-lo. Mais uma vez peço desculpas pela intromissão, mas é que gostei tanto que me senti compelido a dar uma opinião para que ficasse ainda melhor.
Um abraço.

Dona Maria do Tijolero disse...

Brogui muntchu bão, mi assustei um pocu, maiz ieu gostei. um beju da vó

Anônimo disse...

Boa noite!
Caro amigo...gostaria que me orientasse em relação a alguns fatos que vem ocorrendo com minha esposa.O fato é que de algumas semanas para cá,ela vem sofrendo ataques vampíricos que sempre ocorrem ás 3:00 hs da madrugada.Ela possui alguns nomes dos vampiros e já pesquisamos e realmente existem.Na verdade ela é uma Strega e vimos que de fato isso é historicamente comprovado.Sede de sangue e mudanças de comportamento assim como aumento da percepção também estão ocorrendo.Gostaria que me ajudassem o quanto antes possível.
Obrigado e aguardo o retorno o mais breve possível.
Phoenix.E-mail phoenix_wicca12@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ae grande muito legal o q vc escrevel mas sou obrigado a descordar, tem como se tornar um vampiro de energia eu sou um meu amigo tambem meu amigo nasseu assim eu virei e pressiza ter o don pois meu amigo falou q se alguen q nao tiver comtrole tentar virar um pode colocar a vida das pessoas em risco e a propria vida tambem se quiser saber mais msn:lucas_surf16@hotmail.com

Unknown disse...

vlw cara mt bom me esclaresceu mt coisa......

Anônimo disse...

Obrigado por manter a referência do autor.

Anônimo disse...

Ser um psyvamp não é ter odio pela biblia e nem só ter uma sede por sangue e nem simpatia por vampiros.
ser psyvmp é algo realmente necesario pra vc é vital para a sua sobrevivencia. Drenar a eneria dos outros é coisa séria, ão tem brincadeira nisso. Quanto ao blog gostei muito não tem difamações nem mentiras. Outra coisa, as pessoas nçao podem sair por ai falando que eu sou vampira e sugo a energia das pessoas como se isso fosse comum, os vampiros tem eticas, mestres e obedecem casas.E a tecnica bloody que a de tirar a energia atravez do sangue já esta proibida pela ordo porque pode trazer doenças tanto ao vampiro quanto de quem é retirado a energia...

Anônimo disse...

Eu sou ACREDITO em minha MÃE e meu PAI , o resto so vendo pra crer.

Anônimo disse...

Eu sou ACREDITO em minha MÃE e meu PAI , o resto so vendo pra crer. [2]

Chico disse...

muito obrigado pelas informações sobre vampiros psiquicos.
suas informações seram muito úteis para mim.
grato.

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog...mais queria saber como fasso pra saber se sou ou não uma vampira psiquico?
Pois me endentifiquei com algumas coisas...
Bjs

Anônimo disse...

Identifiquei*
Desculpe pelos erros.

Anônimo disse...

eu sou vampira psiquica ,involuntariamente,como deixar de ser?

Unknown disse...

Acho que sou um Psyvamp e acho que herdei isso de meu pai

Anônimo disse...

Ser Vampiro psiquico é uma benção e uma maldição, com o tempo seus amigos vão desparecendo e você se sente mais triste o que aumenta a sua vontade de se alimentar mais, não se pode deixar de ser vampiro psquico é algo que se ganhar mais não se jogar fora é praticamente impossivel abandonar o vampirismo completamente

Unknown disse...

Oiee...
Sou louca por história de vampiros!
acho tudo muito sinistro!
Adoro discutir sobre teorias ligadas à sua criação!
Adorei seu blog...
Tipo...
To fazendo um filme sobre vampiros...
muito real...
se vc quizer da uma olhanda...
entra no meu orkut e eu te mostro como ta o trabalho!
quem sabe vc ñ acaba participando!

Orkut: mary.cat.23@hotmail.com

Tchau...

Unknown disse...

sou um psyvamp
gostaria de saber como entrar em contato com quem escreveu esse texto para troca de informações.

vampira disse...

oii eu sou uma vampira psiquica,dreno a energia das pessoase quando nao o faco fico fraca
eu sou casada e meu marido sofre com meus ataques ,nao faco por quer ás vezes simplismente acontece
eu nasci assim e as vezes faco de tudo para me controlar
e depois de tudo isso ,eu tambem tenho talentos pisiqicos como ver coisas que ninguem mais pode ver, mover coias e fazer coisas acopntecerem
e previsoes com sonhos
gostei de tudo thauuu

Anônimo disse...

Oi..gostei mto do texto e me identifiquei com mtas das características, + a parte de ser atraída por sangue (acho q naum tem nda a ver).. Esse tipo de Vampirismo que curte sangue não passa de mito, porém a necessidade de energia e as mudanças de humor que isso causa é bem real pra mim.

BeejoO;*

Unknown disse...

Ajude-me beca_belbi@hotmail.com

mah disse...

sou Psi-vamp e descobri isso a 1 ano.ser um vampiro psiquico é mágico,mas as vezes,uma maldição.não é odiar a bíblia ou ter adoração pelo fictício dos vampiros.;)

Iηgяι∂ disse...

adorei !!!!!!
sou obcecada por vampiros e os psiquicos são os meus favoritos...
vou voltar sempre !

Jessica ( Jessy) disse...

Oii
adorei seu blog...

Eu ador vampirismo e sou muito ligada nisto...eu gostaria de me tornar uma vampira psiquica...

Preciso de ajuda nisso,se puderem me ajudar!!!

Anônimo disse...

é possível deixar de ser um vampiro psíquico ? se sim como?

junior disse...

sou um psyvamp ha muitos anos e eu nunca tinha visto uma descriçao tao fantastica como essa vc esta de parabens

Anônimo disse...

Você é a muitos anos e se conteve com uma descrição dessas?

Anônimo disse...

A primeira vez que eu ouvi falar em Vampirismo foi com o jornalista Anderson Calil aqui em Foz do Iguaçu. Na época ele ainda não era jornalista e só falava em Vampirismo Astral e defesas contra os Vampiros Psíquicos eheheeheheheheheheheheheh


Muito do que ele dizia na época eu coloquei em prática na convivência com amigos, colegas de trabalho e namorada....

Dizem que hoje em dia ele trabalha para o Drácula como assessor de imprensa kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Saudações a todos...
o blog é muito bom, mesmo tendo vários por aí falando a mesma coisa, dando orientações, e contando alguns fatos...
mas a verdade é que, sim...existem vampíros, talvez não com aqueles caninos que crescem de repente, mas existem tanto espiritualmente (psíquicos ou astrais) como sanguinários (não tão sedentos por sangue a ponto de atacar qualquer um por aí)...
o fato é que muitos vivem em sociedades secretas...é no sangue que há a maior fonte de energia vital...porém, é onde se encontram os pioris vírus e edemias...
por isso, não atacam qualquer um...
não vou contar tudo, pois como disse, há muitos segredos que ainda serão revelados, e que já foram também. E claro, há livros e mais livros sobre os vampíros psíquicos, de sangue, e até vampiros blood line...o que é isso?
Vão ter que pesquisar bastante, rsrs...
mas não é bom, para muitos aí...dizer por aí que são vampiros...
muitos naum acreditam, mas os que acreditam não tratam isso como coisa 'bonitinha' e moderna...
uma dica..."não avise ao rebanho que você é o lobo em pele de cordeiro..."

abraços...

Anônimo disse...

Eu consigo sentir minha energia e controlar o vento me ajudem...
Me manda um email lucass-barbosaa@hotmail.com

Alexx disse...

Me sinto bem como eu sou!

Anônimo disse...

Nao sei se sou uma vampira mais tenho dons fastanticos como de acalma pessoas so pelo toque elas chegam dormir tb vejo de vez enquato coisas e sinto a energia das pessoas e como se elas estivessem dentro de mim e muito estranho e ja tive visoes do futuro consigo atrai meus doadores atraves do olhar eles se enfeitiçam com isso entao eu os atraio gostaria muito de convers acom psyvamps para entende melhor nao me sentir tao so tenho 18 anos.

Anônimo disse...

Oi td bem?
bom primeiramente adorei seu blog!
segundo tenho uma pergunta.... não sei se serei respondida mais tudo bem...
Bom eu tenho fascinio por vampiros e não sabia dos psy... mas mesmo assim desde a minha infania eu vivo algo estranho... eu tenho uma necessidade a fazer alguem se apaixonar por mim, nunca vive uma paixão ou se quer desejo q não fosse minimamente respondido... até sou chamada de garota infernal, inclusive pela facilidade em terminar namoros, e sim isso me deixa feliz... na realidade eu fico mal quando não recebo milhares de elogios e coisas do tipo paixão, quando alguem se apaixona por mim vai sair mto magoado mais sempre volta atras de mim, como magica e eu tenho algumas caracteristicas ali citadas ...
Então é loucura? ou não?

Anônimo disse...

Eu sou um vampiro psiquico sugo a energia ate a pessoa ficar velha e doente.

Anônimo disse...

Oi gente. Sou uma pryvamp.
S calhar mts d vocês vão dzr que tou a mentir, mas não, é pura vrdde qu sou uma.
Cmo dis em cima:
" Um encontro com um psyvamp pode deixar uma pessoa sentir mal ou cansada." ..... sim acntece cm alguns ds meus amigs, ou msm em alguma pessoas.
E " Um psyvamp pode ter mudanças de humor drásticas que dependem do nível de energia pessoal e pode ir rapidamente de hyper (palavra que usamos para definir uma pessoa com excesso energia, feliz, bem disposta e saudável) para extremo down (contrário de hyper) e variando."..... Sim, acontec cmgo, meus amgos nem me cnsguem aturar.
E ainda " Alguns podem puxar energia até mesmo pelo telefone.".... Isso acnteceu poucs vzes, dslgav o telmvl e prnts la estva eu tod flz cntent maluca,etc...
Nao vos tou a mentir, a sério.
Nao sabem ate, mas mts vzs sntia.m mesm mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mal quand tnh uma ENORME CARGA D ENERGIA.

Anônimo disse...

olá, vi seu comentario e achei interessnt, pois fca a sabr qu snu uma psyvamp e varias vzes snto.m atraid por sangue.
e ser atraid pr sngue tm td a vr.
nao fca chatead mas, essa é a minh opiniao.

Anônimo disse...

Oi... Meu nome e Ana Clara. Sou do Tocantins eu tem vez quer sinto cheiro de sangue e da vontade de morde alguem. Um dia no colégio eu mordi um menino sem eu querer eu tentei me controlar MS não conseguir e difícil sou MT solitária e com minhas amigas o quer isso?

predador disse...

O povo burro enbeçil isso e um bando de babo baboseiras olhe vou explicar isso essa enegia q vc falar sao homonios e sobre os outros fikaren triste se chama epatia pesquise mais q vcs vao ver

Msn :

Vox Vampyrica

 
© 2007/2008 Todos Direitos Reservados Vampire Tools
© 2007 Template feito por Templates para Você